Skip to content
Assec Sim

Identidade Corporativa

PromoVida

Ano 2021

Descrição projeto

Cliente: PromoVida

Este projeto empresarial é um projeto que nasce da vontade dos empresários, criarem valor em Portugal, transladando um conceito já experimentado com sucesso em França.

No entanto era um longo caminho a percorrer e simultaneamente uma importante oportunidade a potencializar. A oportunidade de inventar no retalho com um conceito diferenciador é de facto flagrante.

Além do nome Promovida há que juntar uma voz, ou seja uma assinatura. Esta frase deve traduzir traduzir o que a marca pretende ser. A proposta de assinatura, i.e., a voz que se irá difundir é ‘‘ Mais poupança, melhor vida!’’. 

Mais poupança aponta um valor diferenciador para os clientes/ consumidores. Melhor vida completa essa ideia, na medida em que o consumidor satisfaz um mínimo de necessidades.

Criar uma identidade visual a partir de um conjunto de elementos gráficos e visuais, capaz de transmitir o propósito do projeto e captar o interesse do público-alvo para o conceito da marca.